sábado, 7 de novembro de 2015 1u72q

Marcon solicita ao BNDES previsão de pagamento do Proredes 4f2l2p

6i2746

Convênio firmado ainda no governo Tarso reará recursos para os municípios investir em infraestrutura urbana

Em audiência com o diretor financeiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Henrique Paim, em Brasília, o deputado federal Marcon (PT/RS) solicitou uma previsão da liberação de ree de recursos do Programa de Apoio à Retomada do Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul (Proredes/BNDES) para as prefeituras gaúchas contempladas.

O acordo foi firmado ainda no governo Tarso Genro e os recursos serão destinados para melhoria na infraestrutura urbana. O município de Eldorado do Sul foi contemplado com R$2.499.816 milhões. De acordo com o prefeito, Sérgio Munhoz, o valor será destinado para melhorias na infraestrutura do bairro Sol Nascente.

Segundo o secretário de Habitação, Regularização Fundiária e Captação de Recursos de Nova Santa Rita, Eduardo Fagundes, o município será contemplado com R$ 1.026,898, e o recurso será destinado para pavimentação da rua F, no bairro Berto Círio e rua Pinheiros, no bairro Califórnia.

De acordo com Marcon, o diretor do BNDES garantiu que se empenhará para efetuar o pagamento até o final deste ano.

Confira os outros municípios beneficiados: Nova Palma, Nova Prata, Palmares do Sul, São José do Ouro, Tabaí, Terra de Areia, Cachoeirinha, Taquari, Alvorada, Candelária, Barracão, Alvorada, Faxinal do Soturno, Bagé, Arroio do Tigre, Formigueiro.
+ Mais Informações ››››››

Caminhoneiros independentes garantem greve na próxima semana no RS 5k4f3u

Uma paralisação independente de caminhoneiros foi anunciada para a próxima segunda-feira. O movimento nasceu em São Paulo e promete bloquear estradas de todo o País tendo a renúncia da presidente Dilma Rousseff como principal bandeira. Já a Federação dos Caminhoneiros Autônomos (Fecam/RS) e o Movimento União Brasil Caminhoneiro, principais representantes dos transportadores de cargas, afirmam não apoiar a manifestação.
O líder da paralisação, Ivar Schmidt, estima que a grave crise econômica e política coloque a população ao lado dos grevistas, mesmo diante do risco de desabastecimento. “O principal objetivo é a renúncia da presidente Dilma Rousseff, tendo em vista as dificuldades pelas quais a o país, e que atingem a todos. A adesão será geral em todos os estados. Acreditamos ainda no entendimento da população brasileira, precisamos desse apoio senão teremos que voltar atrás e teremos perdido a oportunidade”, considerou.
Conforme Schmidt, a intenção é paralisar as atividades até a deposição da presidente. Outras reivindicações são as pautas solicitadas em março, após manifestações que resultaram em confronto com a Força Nacional, como no caso da liberação de BR 101 em Três Cachoeiras. Os caminhoneiros exigem a fixação de um preço mínimo do frete e a renegociação das dívidas dos caminhoneiros.
Ainda não foram divulgadas as estradas que poderão ser afetadas pela manifestação. Em março, a BR 101, em Três Cachoeiras, e a BR 116, em Camaquã, foram bloqueadas em vários ponto.

Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!! 2i5e2t

'); } html.push('
'); document.write(html.("")); } hoje = new Date() numposts = 21; /*--define em qual post começa a exibição --*/ var bsrpg_thumbSize = 150; /*--define o tamanho das miniaturas --*/ var bsrpg_showTitle = true; document.write("
http://picasion.com/