6i2746
+ Mais Informações ››››››sexta-feira, 18 de novembro de 2016 6l4po
Jornal da Liberdade Edição 1617 de 18-11-2016 2u2p6x
Sexta-feira 18 de Novembro de 2016
Edição 1617 do Jornal da
Liberdade,
Ouça na edição de hoje:
·
Trump ganha apoio
do premiê japonês Shinzo Abe.
·
Ventilador de
teto pode ser alternativa mais barata neste verão.
·
Prematuridade é
principal causa de mortalidade infantil.
·
RS e SC reforçam
integração para policiamento nas fronteiras.
·
Baixo preço pago
pelo trigo preocupa agricultores da região.
·
Segundo encontro
de diabéticos de Ronda Alta lotou o centro Roseli.
Brigada Militar prende foragido e descobre cultivo de maconha em o Fundo b5fe
Na noite dessa quarta-feira (16), uma ação conjunta foi deflagrada pelos integrantes do Serviço de Inteligência e policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar, resultando na prisão de um foragido da justiça e na apreensão de um adolescente em o Fundo.
Os policiais do Serviço de Inteligência receberam informações de que um foragido estava escondido em uma residência localizada na Rua Gaspar Martins no bairro Petrópolis. Foi iniciado monitoramento do local, quando o procurado foi visto.
Rapidamente a guarnição do POE foi chamada e compareceu ao local, porém um dos indivíduos correu para o interior da casa.
A proprietária do imóvel franqueou a entrada dos policiais e o foragido foi preso. Trata-se do Douglas Linhares Vieira, de 21 anos, e contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela Comarca de Gravataí/RS.
Durante as buscas na residência, os policiais acabaram constatando que um guarda roupa possuía sistema de iluminação artificial e ventilação. Ao abrir, foram encontradas três pés de maconha, sendo que duas medindo aproximadamente 1 metro de altura.
O adolescente de 17 anos, morador da casa, afirmou ser o responsável pelo cultivo da droga.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o foragido e de apreensão para o adolescente, sendo conduzidos até a DPPA. Após o registro da ocorrência, o Doulgas Linhares Vieria foi recolhido ao Presídio Regional de o Fundo. O adolescente ficou cadastrado como acusado em uma ocorrência de posse de entorpecentes e posterior foi liberado.